quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Apresentação

Ola, meu nome é Fabio, sou de foz do iguaçu, Parana, e a mais ou menos uns dois anos comecei a gostar de andar de moto, antes odiava para ser sincero, e a cada dia essa paixão cresceu, e junto com ela a vontade de viajar tbm. Foram muitos planos até que escolhi o destino!!!! Carretera austral e Ushuaia. Buscando info pela net acabei conhecendo o Tulio, tbm aqui de foz, que iria fazer esse roteiro tbm no final desse ano, acabamos concordando em viajar junto e estamos terminando de definir o Roteiro. Iremos em duas XT 600, com previsão de saida para dia 22/12.

Aqui segue a foto da minha moto:



Aqui segue uma foto da moto do Tulio, de quando ele foi a machu pichu:



E aqui segue a foto de um dos lugares que iremos!!!!!



Assim que for tendo novidades vamos postando mais!!!!

Abraços

3 comentários:

  1. É isso ai meu amigo, estou mto feliz por vc...

    Dia 22/12 também vou para uma viagem de 5500 KM, vou para Rolim de Moura/RO, minha familia vai de carro e eu com minha CBzona rsrsrsrsr

    ResponderExcluir
  2. Opa!

    Estamos acompanhando e torcendo para que dê tudo certo em sua Trip!

    ResponderExcluir
  3. Vamos lá Joey... vou atrás pra aprender o caminho... ano que vem ou 2013 é a minha vez! Sua viagem (e a de outros do VMAS) vai ser fonte de conhecimento do roteiro e problemas... vou de XT 660, a moto pelo menos já comprei...
    Abraço

    Paulo de Atibaia

    ResponderExcluir