quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

11º Dia 01/01/2012

Ola, nesse dia levantei mais cedo que o normal, 04:00 da manha, horario argentino, arrumei as coisas e me mandei, estrada ruim e cheio de bichos soltos atravessando a pista, por algumas vezes quase atropelei ovelhas, guanacos e coelhos que apareciam do nada no meio da pista!!!!
Amanhecendo, vi um maravilho arco-iris!!!! Encarei isso com um sinal de boa viagem!!!!
Lugares muito bonitos, porem com pouca população!!!

Esse dia não foi um dia produtivo de viagem, pelo fato de ser 1º de ano, os postos estavam abastecendo, mas as lojas de conveniencia estavam todas fechadas, então, eu não tinha colocado nada no estomago ainda, nem um gole de agua, dai começou o bendito sono, eu não aguentava fazer mais que 10km sem parar e dar uma esticada nas pernas, por algumas vezes quase dormi em cima da moto, fui conseguir comer e beber algo ja na cidade de bariloche, 700 km depois da minha saida.

Lago na região de bariloche:


La tomei um red bull e comi um pacote de lays e fui para frente, minha meta era chegar a neuquen. Depois de mais algumas horas de pilotagem, estrada boa, com curvas muito gostosas de fazer, cheguei a neuquen, e la enfrentei denovo  o velho problema com os hoteis, todos absurdamentes caros, chegaram a me pedir 410 pesos na diaria, depois de rodar quase uma hora dentro da cidade, e estar a ponto de desistir, encontrei o hotel florida a 120 pesos, não pensei duas vezes para ficar ali mesmo, o quarto era ruinzinho, mas para mim era a mesma coisa que um hotel 5 estrelas!!! Tomei aquele banho, conversei um pouco com minha mulher e sai para comer algo, me dei ao luxo de comer no mc'donalds, ja que tinha um bem perto, era aquilo ou lance de posto denovo, oque ja estava mais que enjoado. Comi, voltei e dormi!!!!

Relato do Tulio:

Ao nos separarmos dormi em Las Heras comi o cordeiro patagonico junto com o porteiro do hotel.
no dia seguinte, retas sem fins, alguns poços de petroleos no caminho
fui dormir em Rio Gallegos. Conheci os ventos patagonicos, joga a moto para o lado, ando com a moto curvada. Quando da as rajadas ando a 80, 60, 40 Km por hora.....
Os Guanacos (acho que eh isso)...ficam so olhando ver eu passar ou cair com o vento........





Abraços

2 comentários:

  1. Que baita viagem, e o resto não vai publicar?
    Eu tenho um blog de viagem: http://insetonaviseira.blogspot.com.br/
    Um baita abraço!!!

    ResponderExcluir
  2. Bela viagem, agora só falta o restante né!http://andarilhoexpedicoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir